Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Enterra-me junto a qualquer lugar

Mesmo que não queira lutar
Pelo resto da minha vida
Mesmo que eu não queira amar
Mesmo que não tenha saída

Meus olhos por ti vão sempre olhar
Meu coração por ti vai sempre pular
Mesmo que minha espinha chegue a quebrar
Meu amor sempre te vai acordar

Mesmo que eu não queira mais acordar
Enterra-me como sou junto ao teu sono
Se eu não mais voltar
Não deixes meu coração sangrar

Enterra-me junto a qualquer lugar
Nosso amor, esta prestes a quebrar
Sem razão ou solução
Mesmo querendo respirar

Não encontro mais ar
Não encontro mais o luar
Na simplicidade que me é oferecida
Dou minha alma como vencida

Mesmo que se possa um coração curar
Enterra-me junto ao teu amor
Mesmo que eu sempre tenha que te amar
Deixa-me a dor matar

Sem comentários: