Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Historia sem fim

Ignóbil momento
Em que essa atenção
Se torna apenas um segmento
Onde eu sou uma contradição

Rogo por ti
Clamo por ela
E mesmo aqui junto a mim
Sou esquecido em cada favela

Não me torno desespero
Ou sombra do destino
Choro de medo
Onde me torno alma sem sentido

Triste sina
De quem não sabe amar
E tudo perde sem saber porque
Alegria que não anima neste falo sonhar

Pedra esculpida
Raiz sem fim
Onde sou eu sem mim
De alma vivida

Ao encontro desse teu desencontro
Que nada mais é que uma rua por abrir
Cavalo alado que monto
Apenas para mais uma vez cair

Amar é olhar
Amar é saber sonhar
Amar é não reclamar
Amar é o desenhar de uma historia

Historia sem fim
De um acordar
Em asas de querubim
De quem nunca pode esquecer
Que viver é lembrar
Que amar é mais que um pequeno olhar

Sem comentários: