Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2008

pensamentos

Nem tudo que foi escrito foi revelado
Em muitas situações o pensamento faz existir.

Não contraries o corpo com a mente
Nem a mente com o corpo
Usa sempre a razão para contrariar.

Nada faz sentido até passar pelo quinhão da vida.

O sonho é a realidade oprimida de cada ser humano.

________________________________________________________

Temo não ter tempo suficiente para me conhecer
E morrer no tormento da dúvida
Pois essa persiste no pensamento de todo aquele que questiona

A solidão e o ego dos que se refugiam em si.

Não tento revolucionar nem tão pouco provar o improvável
Tento sim questionar tudo para poder com razão assumir a minha humanidade
_________________________________________________________



Não poderei assumir a paixão como amor
Nem poderei contrariar o verdadeiro amor com paixão
A paixão destrói
O amor constroi
As duas não se encaixam não se falam detestam-na


Não encontro a verdade no meu passado
Mas tão pouco encontro a mentira no meu presente

Na vida todos buscam uma saída para seus problemas
Talvez a resposta seja buscar a Entrada e não a saída.

Tem se dito, mas não se tem sido.

Não consigo viver o presente, quando o passado me persegue.
Continuo na busca da alma
Na consciência dos meus erros e pecados
Poderei renascer novamente?







O amor não é para ser falado ou escrito,
Não se pode quantificar nem medir
Ele não pode mentir, não pode aprisionar
O amor fala verdade não e egoísta.
Quando chega e para ficar
Ele faz mover, do sopro a vida
O amor existe para que com ele se construam milagres e se alcance o impossível.

____________________________________________________________________________________________________________________________________________

1 comentário:

SolBarreto disse...

Adorei esse conjunto de pensamentos...
Tao sincero, tao verdadeiro!
Amei!