Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010

na distancia que esta tão perto

as pedras se movem
nesta noite de medo
agora eu sinto
cada movimento
sinto a terra a respirar
na distancia que esta tão perto
nas nuvens do sonho
nas vozes do silencio da natureza
nas aves que inflamam a lua
a chamada foi feita
eu estou presente
por trás da cortina da sabedoria
e todo meu coração
esta cheio de alegria
envolto no divino
as mãos pintadas em uma parede sombria
mesmo na distancia estar tão perto
nas duvidas em ti
a voz
que canta a natureza da luz
suspiros envoltos na sabedoria
nas visões claras
como agua cristalina
as almas se soltam
os corpos se movem
dançando ao amanhecer
e o feitiço sobre o mundo
na beleza das estrelas
os elementos se encontram
em seu grande poder
o espírito e forte
em seu renascer
esses olhos que
são a porta para o desconhecido
sorrisos que se estendem
as montanhas da vida
declaro amor a paixão
declaro verdade a mentira
descalço da solidão
e na força desta noite
encontro meu caminho
termino minha busca ao amor
e os segredos foram encontrados
sou libertado de mim próprio 
tendo eu meu castelo do silencio
as vestes são cumpridas
para este corpo nu
de feridas abertas
e declaro pelos meus olhos confiança
esperança de minha morado
aqui esta minha divida
minha obrigação
na força da natureza
nesta distancia tão perto
e o vento sopra ao encontro do profundo
profundo amor.......

Sem comentários: