Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

tua mão como uma estrela


Preso em teus beijos
Me desenha a sonhar
Regala-me e me ilumina esta noite
Somente tu, me proporciona o mar
Dá-me uma estrela que me possa iluminar

Faz que meu céu, volte a ser azul
Na brisa da minha alma ao despertar
Faz o meu mar se abrandar
Desenha minha face colorida
Esconde a lágrima vertida

Com uma só carícia me perco nesse mar
Estendes tua mão como uma estrela
Que me faz brilhar
E só tu me fazes acalmar
Neste novo despertar
E só tu me estendes tua mão
E me fazes respirar
Como uma estrela que saída do mar
Retorna ao céu em tintas de cor
Em tua voz meu nome volta a brilhar
Enquanto me desenhas
Em cores por pintar

3 comentários:

Anónimo disse...

Belo, mui belo. Tão bom de ler!

Au revoir ;)

Mariane disse...

Redesenha teu caminhar neste teu jeito de amar!

Anónimo disse...

Estou a gostar de Descobri-lo.. aqui...

Marina