Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

Existe em mim



Ela talvez seja meu castelo
Entre as nuvens do meu ser
Onde o sonho se pode sonhar
Ela talvez seja minha esperança viva

O fio condutor
Que me liga entre a terra e o mar
A luz que me conduz
Aos reinos do céu

O sonho que sempre temi viver
Mas a escravatura se aproxima
O sistema que aprisiona o sonho

Se abaixem não olhem
Chegou o assassino de sentimentos
Ele vai roubar, vai desesperar
O mais brilhante coração

Liberdade verdade ou mito
Igualdade censurada
Tome seu lugar
Quem dirige tamanho circo?

Existe em mim um castelo
Numa nuvem ancorado
Onde posso sonhar
Existe em mim um lugar sagrado
Onde não preciso chorar

Existe em mim algo maior
Um amor
Uma nova morada
Onde ninguém tem de sofrer

Rio de palavras
Correndo em seu leito
Criando frases
Lembranças escritas

Existem em mim belos jovens´
Em seus cavalos alados
Cavalgando neste rio
Lutando pelo sonho

Uma nova luz
Uma nova esperança
Erguendo sua força
Levantando sua voz
Criando pensamentos
Existe uma muralha para transpor
Lágrimas para limpar
Dor para curar
Existe amor para dar e receber
Existe esperança
Em acabar com a escravidão
Mental, económica
Existe em mim
Uma criança pura
Que acabada de nascer
Me faz querer lutar
E se tiver que chorar de novo
Chorarei, prantearei
Mas não desistirei
De ter no mundo
Um simples e pequeno lugar
Afinal de que serve viver
Se não se tiver um pequeno
Mas ternurento olhar!





Sem comentários: