Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

cores de alento

Passeio seguro
Entre o lampião apagado
Cair de um muro
Voz do dessossegado

Numa rua deserta
Sem entrada ou saída
Cidade de porta aberta
Muralha amiga
Noite que me despe
Ao relento da brisa
Maresia agreste
Ondulação de carisma

Leva-me para la desse momento
De uma tela por pintar
Em cores de alento
E me mostra o que é amar

Regressa pela mão
Onde te abracei no primeiro segundo
Regressa na imensidão
De que eu e tu somos uno

Entre as luzes das estrelas
Nadando entre pirilampos
Telhados e merendas
De rios e ganapos

De princesas e sapos
Na montanha do coração
Que de novo caminha no fogo dos arcos
Aceitando essa emoção

Leva-me para la desse momento
De uma tela por pintar
Em cores de alento
E me mostra o que é amar

Regressa pela mão
Onde te abracei no primeiro segundo
Regressa na imensidão
De que eu e tu somos uno

Sem comentários: