Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Pétala do amor

Corpo meu
Viagem do adeus
Corpo teu
Viagem sem bagagem

Alpendurada de desejo
Um aplauso ao teu sorriso
Casa tua onde me revejo
Teu abraço amigo

Uma espécie de felicidade
Aguarela pintada
Respiro de saudade
Amor de verdade

Quem te tirou de mim
E me deixou sem vontade
Quem te fez assim
Mulher de liberdade

Rosa madrugadora
Que te espetas em meu peito
embeleza meu sonho
És dor sim!
Mas também verdadeira
Mais que verdadeira nesta alma
Que em rosa brota a pétala do amor

Dor que não dói
Na morte de um coração
Dor que mói
Sem qualquer razão

Tudo que seria
Sem destino alado
Em nós sem alegria
De este amor quebrado
Nesta hora
Neste tudo ou nada
Viagem sem demora
Na pétala jogada

Rosa madrugadora
Que te espetas em meu peito
embeleza meu sonho
És dor sim!
Mas também verdadeira
Mais que verdadeira nesta alma
Que em rosa brota a pétala do amor

Sem comentários: