Seguidores

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Eu queria ser

Sou dieta vazia
De corpo na areia
Sou menino gavina
Aquecendo junto a lareira

Eu queria sem palavras amar
Eu queria sentir seu corpo sem emoções
Eu queria entrar em você e sonhar
Como um velho que transporta dor

Sou a embarcação de madeira
A vela traiçoeira
Que não disputa corações
Sou as menos de mil razões

Eu queria ser o duche do seu corpo
A verdura de seu jardim
O suspiro do início
Eu queria ser uma espécie do infinito

Sou lamparina apagada
Voz apregoada
Sou tudo menos soluções
Em seu sangue morando em meu quarto

Eu queria ser um perdido na areia
Eu queria beijar o mar
Eu queria aprender a cantar
Seu nome em cada noite de luar

Sou grito aflito
Feio e bonito
Sou onda sem mar
Tinta sem palavras

Eu queria apenas a teu lado invernar
Teu corpo salvar
E todos os meus dias te amar
Na esperança de ser o infinito do seu lugar

Sem comentários: