Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Guardião do tempo

Guardião do tempo
Apenas me da mais uma brisa
Mais um momento
Ate minha amada estar acordada

Guardião do tempo
Não me leves pela madrugada
Tu bem sabes que minha senhora é amada
Não me tires de sua presença

Não me leves como doença
Guardião do tempo
Desta minha alma amargurada
Meu amor se tornou dor

Meu coração partido
Guardião do tempo
Me da só mais um abrigo
Não termines já comigo

Guardião do tempo
Ainda quero voar sobre o mar
Aprender a sonhar
Viajar pelos cabelos da senhora
Do meu luar

Guardião do tempo
Me deixa com alento
Vivendo mais uma vida
Aquela que não pode ser repetida

Guardião do tempo
Não fiques contra mim ressentido
Deixa me despedir
De todo aquele que é meu amigo
E então me leva contigo
Para la do meu jazigo

Sem comentários: