Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Neste meu mundo adormecido

No meu mundo adormecido
Vozes distantes me abrem caminho
Mas este oceano é desconhecido
Para eu nadar com sentido

Se eu não conseguir
Alguém vai pisar meu chão
Se eu não me redimir
Alguém irá substituir minha mão

Neste meu mundo entorpecido
Eu voo completamente sozinho
Sem asas perdido
Eu me sinto enfraquecido

Quadros e telas vazias
Tendas de esperança
Eram suspiros
Memórias sem lembranças

Neste meu mundo entorpecido
Eu carrego o destino
De ser porto sem-abrigo
Mar vencido

Ausentes ao abraço
De uma vida que não é assim
A paragem é incerta
Nesta ida desértica

Neste meu mundo entorpecido
Apenas existe um sentido
Um amor antigo
Neste velho mundo irreconhecível

Neste meu mundo adormecido
Apenas sonho que estou contigo
Qual barco no cais da chegada
Onde minha vida apenas desliza ancorada

Sem comentários: