Seguidores

terça-feira, 14 de maio de 2013

Não afundes o desejo

Tenho o barco de encontro ao peito
O desejo de um segredo
Pernas abertas pernas fechadas de um olhar que deleito
No corpo que te entrego na paixão que te concedo

Erro por erro
Noite por noite
Onde bem sabes meu segredo
Que rasga em açoite

Pela luz da manha escondidos
Depois do relento
Os corpos despidos
Paixão que em ti alimento

Não te vás agora
Esquecendo o amanha
Ama-me sem demora
Enquanto meu corpo ainda vive ca

Ao longe do perto
Do toque desperto
Grito de alerta
No teu perfume que me cerca

Não afundes o desejo
Na traição devida
Não me deixes sem o beijo
Enquanto em mim pulsa vida

Barco de encontro ao peito
O desejo de um segredo
Pernas abertas pernas fechadas de um olhar que deleito
No corpo que te entrego na paixão que te concedo

Sem comentários: