Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

E se não tiver amor?

Soam as sirenes
Como respiração para as poluídas narinas
Agarrando as nossas mãos
Chega o circo da profanação
De tenda remendada

Chegam os palhaços dos palanques
Dos discursos e microfones mudos
Chegam os coices as quatro patas
Animais que relincham seus testículos cheios

Se ouvem aplausos a própria mentira
Entoando cânticos para seu próprio prejuízo
Se vende por uns tostões
Vestem a imoralidade para apenas satisfazer desejos

Escrevem para seu próprio ego
E fazem do sim não
E do não sim
O correto incorrecto
Como um malabarismo traiçoeiro

E como isso ainda nos prende a atenção
Arre, arre porque esta porra já não tem sentido
Arre, aja paciência
Porque ser engando e calcado
Não é a mesma coisa que compactuar com isso
Princípios são princípios
Firmes como uma rocha
Gostos são gostos
Para marear ao vento

E se tiver dinheiro e não tiver amor de nada me serve
E se tiver muitos que me rodeiam apenas para me encher o ego
E não tiver amor de que me servem
E se eu for imoral para me beneficiar logo não teria amor
E de que me serviria prejudicar outros
Tudo isto serviria apenas para perder a consciência
A moralidade que me resta nesta batalha da imperfeição
E da falta de moralidade e bom senso
Nestes dias que ainda me restam

Sem comentários: