Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

um segundo desse teu olhar

O dia em que a terra tremeu,
negando meu nome ao céu,
na esperança de ter um segundo desse teu olhar,

ancorado em teu sorriso,
um simples e eterno segundo em teu olhar
que se encontra e reluz
que se guarda no peito

e nesse teu olhar nesse segundo
vou-me rever carente
vou-me tornar livre novamente
amante vibrante

e nesse segundo de olhar
o céu abre sua neblina
deixando o sol brilhar

sem mesmo tua boca falar
cada segundo em teu olhar
um sentimento novo

 nessa voz
nesse segundo de olhar
que me deixo novamente apaixonar
e me recordo que é bom sonhar


e se nesse teu olhar
um pouco mais poder entrar
abrir novos caminhos
despertar novos sentidos

mão na mão
corpo no corpo
dançando em algum lugar
nesse segundo que é teu olhar

como é bom amar
mesmo que seja um segundo em teu olhar
e então mais tarde recordar
que ainda tenho esse segundo desse olhar

porque a vida e feita
de um segundo em um olhar
de um olhar em um segundo
que se torna o segundo eterno de uma vida num olhar


Sem comentários: