Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Chorador de canções


Que entra? Quem se vai embora!
Neste lugar sem terra
Quem fica só por agora?
Na dor que não se enterra

Hemisfério do não existe
Neste desgosto de morte
Porque tens teu amor triste?
Filho da pouca sorte

O plano não sabe se existe
E a dor talvez a troque
Por um pequeno sabor
Do vinhedo de amor

Não tenho enredo
Nem sei actuar
Neste teatro de desterro
Podes me ensinar amar?

Ser templário
Em teus cabelos cavalgar
Podes talvez? Me fazer recordar
Como é bom amar

Podes ser cigana
Que me afaga o choro
Que me aperta o medo em minha cama
Podes ser o amor que sempre me chama

Ser a razão
A minha pequena
A minha grande solução

Não terei mundos para dar
Nem a lua para oferecer
Apenas serei o vento que no frio te ira abraçar
Não poderei ser o mar
Mas serei sempre uma alma na arte de amar


Sou uma emoção
Que te terá sempre em consideração
Serei apenas uma razão
Para facilitar
A vida na sua condução

Eterno amante
Errante caminhante
Chorador de canções
Trovador de emoções

Choro o agora
Porque não me esqueço
Dessa hora
Que tão pouco mereço
Que te vás embora

1 comentário:

anita sereno disse...

belo texto
quando,amas de verdade o mais importante é o sentimento nada mais importa a não ser o que sentes de verdade e se podes oferecer a lua ,a tua coberta ou mesmo a tua emoção apenas
é porque este amor se tornou mais que amor tornou-se num laço apenas fica bem bj