Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lacrimosa

Vida cautelosa
De embuste
Tu embaraçosa
Vida de Enrufe

Dor que não acaba
Lágrimas que se derrama
Destruição insana
Na alma que amarra

Cautelosa e vagarosa
Palavra dolorosa
Sem rima nem prosa
Assassina misteriosa

Vida
Já não a quem te siga
Quem te ouça
Amorosa ilustre
E maldosa
Vida criteriosa
Que assassina o amor
Maldita sejas
Maldita sejas
Leva meu corpo
Derrama minha alma
Já que mataste o amor
Maldita
Maldita
Leva minha dor
Meu nome
Meu senhor

Porque te sentas
Em meu leito
Para gozar com minha pouca sorte?
Para me destruíres
Até que eu próprio me derrote

Porque te deitas a meu lado?
Só para me veres em sofrimento?
 para sentires como me acabo!
Nos meus segredos ao vento!

Ai de ti lacrimosa
Oh lacrimosa
Porque me és tão dolorosa
Porque tornas meu amor
Em grande dor

Ai de ti lacrimosa
Oh lacrimosa
Porque por cima de ti
Um dia passarei
Na esperança que nesse dia sonharei
Que nesse dia voltarei
Com amor para amar

Ai de ti lacriminosa
Pois agora entrego minha dor a Deus
Ai de ti assassinosa
Porque ele cuida dos seus

Ai de ti lacrimosa
Minha armadura
Se prepara para ti dolorosa
  em mim não serás mais derramada
 essa sombra da morte
Pois em breve serei amor
 aquele que me tiraste
em grande dor
lacrimosa?

Almas padecida
Já encontraste os olhos de Deus?
Luta apenas pela vida
Espírito materno
Já te encontraste com os olhos do Inferno?
Não esperes algo eterno.





Sem comentários: