Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O único que quero caminhar



Se por cada nome uma identidade
Me fala
E se o amor e real
Eu fico paralisado
Com o medo de ser feliz

Não temo a paixão
Entre tudo
Que nada é
Numa razão
Por dizer

O aperto de um coração
A falta que faz uma razão
Entre um tanto faz
Numa razão sem o querer

A vida é infinitos dias
De plena consciência
De que ela mesmo é curta
Sincera e verdadeira
Na loucura de ter medo de amar
Na loucura de ter medo de perder
Quem tem a razão?
Em medos que se afastam
Entre há paixão e um sabor
Todos queremos uma solução
Todos falamos em amar
E todos temos medo de amar
Sem compreender certos caminhos
Ávidos, sem serem serenos

A falta que me faz o amor!
As palavras que ele fala
Os princípios que ele traduz
Em uma língua universal

Eu que estudo o amor
Enquanto tenho como companhia a dor
Sigo os passos do infinito
Aprendendo com cada dissabor

E cada momento com ele
E cada segundo no amor
Me torna mais humano
E se falam em amar
E se falam em felicidade
Porque existe medo de amar
E enfrentar tudo que o amor traz
Na liberdade eu vou amar
E se tiver que chorar
Nisso me vou alegrar
Sempre que souber
Que meu único caminho
O escolhido!
É o caminho do amor
O único que quero caminhar




Sem comentários: