Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Assim será de sopro a sopro

Esta noite seremos fruto de um ventre extinto, eu darei paladar em sua boca, você me dará o gomo açucarado de um beijo por dar, na manha que ainda dorme profunda amando a noite, que se incompleta sem luz ou paixão.
Seremos uma espécie de luz que se transporta e seduz ao toque suave, terno serei em tua mão, serás sedução ao mundo sem razão buscando ao céu um perdão por semear que a muito sempre escondido te alegra a dor no mais íntimo segredo. Ouviremos sussurros de vozes por voltar que se perderam no caminho qual labirintos não se querem libertar nesse jardim onde as pétalas escondem os espinhos que cortam minhas veias que pulsam a cada toque teu. E tu talvez saibas ou me digas! Que somos um amor imperfeito feito no alguidar da vida entre as nuvens que se interpelam contra nós, eu serei deserto de areia calçada nos pés queimando meu cabelo no desejo de tua água banhar purificando as vestes de meu corpo nu de cicatrizes de nascença sempre que quero e não te encontro para recomeçar.
Tu não serás beijo tarde para beijar. Mulher em amor contra o vento sem palavras fáceis, em mim quando me seduzo em teu corpo suando.
Procuramos janelas do ontem fechando o amanha tardio, em tudo que preciso para um novo dia apenas tu no amor que me das, em teu nome gravado em minha pele. No açúcar que e doce no mel que me engrandece pelos teus trilho onde semeio o centeio pelo trigo que te abraça suave, suavemente na ternura que em teu olhar perdura e para lá dessas nuvens em cada por do sol. Que sentimento me trará hoje em sonho, se sentes assim tão profundo esse perfume de mulher.
Assim será de sopro a sopro em que a vida em mim me entregou no de ti que amo, a cada segundo em teu olhar serei a história escrita na tua face em contos por contar, cada vez que escrevo a alma na palma da mão, aguare-lo tua vida que é nossa sem fim o quadro que entrego para seres tu a terminar nossa história, nosso amor que ao mundo vou gritar, que é uma honra a teu lado habitar, que é com orgulho que te amo e te quero sempre mais amar.

Sem comentários: