Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Talvez eu seja.....Talvez tu negues

Talvez eu tenha adiantado o relógio
Escondido o tempo
Talvez eu seja
Talvez tu negues
Que o tempo somos nós
Ar que respiramos
Bocas que beijamos
Ao amor do tempo
Talvez tenha sido o vento
Que tenha montado
O relógio
O tempo
E se tu tentares
E se tu quiseres
Para onde for
Enquanto o dia dorme
Pela noite acordada
Talvez tu possas
Talvez tenhas
De tanto amar
Uma paixão eterna para abraçar

Sorri, chora se assim for
Talvez eu traga o calor
Para te levantar de novo
Talvez traga em amor
Leva-me

E nada te direi
Sem saber se saberei
Apenas te olhar
Talvez eu queira
Apenas não tentar

Talvez seja louco só de tentar
Ser brilhante em ti
Luz radiante
Tocando cada fio
Cada teu cabelo

Talvez seja homem na lua
Num voo em nos
Que em ti posso transportar
Essa liberdade que me das
Sempre que a teu lado acordo em sonhos de acordar

Talvez tu possas
Talvez tenhas
De tanto amar
Uma paixão eterna para abraçar



Sem comentários: