Seguidores

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A glória passou

Não existe nada que possa escutar

Primeiro se ouvem os aplausos depois as vozes angelicais no meu sono profundo, a orquestra divinal atinge meu coração enquanto durmo por tanto tempo para encontrar a verdade, alguma… mas alguma vez libertarei? Libertai a minha alma destas correntes, leva meu coração, leva minha alma se for para encontrar um caminho uma escada, um pilar ou uma erva daninha em que a vida ali habite. Chorar para que? A glória passou, e sempre estaremos presentes nos ausentes de um coração angelical. O sono é sedento de uma vida perto do arrepio das emoções de quem olha para trás, eis o vosso assassino criado no vosso próprio sonho ardente de amor e saudade que o leva a vingança no pensamento que se torna real e da lugar a escuridão afagando a luz. As vozes cantam mais alto a orquestra sangra a alma na mais bela melodia humana e se isto é o fim, que seja o início do arrependimento do descer e cair para levantar entre gigantes e monstros habitantes nos vales distantes já alguém viu a terra parar de girar sobre o assassino do mundo? Então que sejam teus dentes cravados em meu espirito e tuas lanças em meu coração, tomarás então meu corpo, tombaras então meu espirito, mas nunca terás o comando da minha alma, pois nessa viajo sem velas ou arpão, sem barco ou bussola, sendo eu dessa eternamente capitão. Sendo assim se não tens olhos pisa meu chão e caminha comigo até anoitecer, eu te prometo honradamente te enfrentar na força que se aproxima, no mundo que não confio, posso agarrar-te e a ti a estaca curvar-te mais uma noite de olhos fechados, lado a lado e se eu não conseguir mais alguém irá pisar meu chão, mesmo não tendo a certeza do que estou tentando, o arrependimento que é mais forte tomando o leme negado, e eu te grito, e eu te afasto assassino inato do que tu queres ser em mim, porque ainda não é tarde, querendo eu tentar entender porque apenas me tentas abraçar, quando simplesmente me podes apenas abraçar e nada tentar, enquanto esperas minha querida o assassino esta a velejar tentando meu sonho nosso sonho roubar e esta noite entre a espada do medo mais uma vez neste mundo que não para de girar honradamente o ousarei enfrentar!

Sem comentários: